A vida louca de Larissa
Essa noite tive um sonho
Mandei buscar na botica remédio
Para uma ausência
Me mandaram uma saudade coberta de paciência.
Menina dos olhos tristes
Que gosta de brincar
Mas quando cai se machucar
Começa a chorar.
Você vive Reclamando
Do meu jeito de ajudar
Você falar que não sei nada
Mais se põe no seu lugar.
Um jardim cheio de flores
Que eu gosto de observar
Muitas rosas bonitas
Que da orgulho de olhar.
Meu medo de tempestade
Fico acordada até tarde
Num maior alarde
Para quando eu acorda não ter nenhuma maldade.
Você diz que sabe tudo
Mais no fundo
Você só sabe falar blá blá blá.
Atirei Um cravo n'água
Não consegui buscar
Quando percebi
Morri no meio do mar.
Titulo:O Lugar Onde Eu Vivo
O lugar onde eu vivo
Eu gosto de morar
Porque tem minha família
E todos moramos lá
O lugar onde vivo
Tem muitas paisagens
Muito amor e
Muita cumplicidade.
Meu pai ira um bicho quando
estar bravo.
Não deixe a felicidade
ir embora.
Vejo viver e acontecer.
Pato no sapato

Nenhum comentário:
Postar um comentário