domingo, 24 de agosto de 2014

Pamela.






Coração

Essa noite tive um sonho
Onde seu sorriso era tudo
O amar era o céu 
Era meu paraiso
        
          Menina dos olhos tristes
          Que gosta de caminhar
          olhando para tudo
          em qualquer lugar

Você vive reclamando
Sobre como estou falando
E fica esnobando
Do jeito que estou amando
        
Um jardim cheio de flores
Onde caminho sobre elas
Lembrando que meus amores
Passam todos os dias nelas
  
Meu medo de tempestade
Sempre chega à noite
Fico com saudade  
Do céu todo iluminado

Na curva daquele rio
Estava um menino
Que sentia muito frio
Pois é pequenino

O lugar onde vivo

             O lugar onde vivo
             É  muito lindo  
             Praias com o vento
             No rosto batendo 
             
             O lugar onde vivo
             tem um mar infinito
             onde sinto a brisa
             batendo no meu rosto
             que lembro do meu amor

              O lugar onde vivo
              penso na vida 
              onde só tem sentido
              o amor vivido

             O lugar onde vivo
             é cheio de flor
             onde cada uma
             tem sentido de amor
            



Frases VERMELHAS

     Os jogadores já estão preparados
     e estão no gramado que é um lindo tapete verde.


      O macaco que levanta o carro
      é macaco da floresta comendo banana.

       O carro pescou pra mim.

       O chato é chamar xerife de chifrudo ou xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário