domingo, 24 de agosto de 2014

Alisson




poemas sem sentidos






Essa noite tive um sonho
Esse sonho era com você
Acordei precupado
Mas vi você ao meu lado.

Menina dos olhos tristes
Como muitas outras
Sovrem de ilusão
Com a dor no coração.

 Você  vive reclamando
Assim nosso amor acaba
Mas se você não reclama
Nosso amor vai volta.

 Um jardim cheio de flores
O vento sopra as per tolas
Elas caem no chão
Na véspera de verão.

Atirei um cravo n'água
Muito magoado
Eu não pensei em nada
Só pensei em você.

Que passei divertido
Tinha muitas flores
tinha muitas rosas
Como é bela a natureza. 

  O lugar onde vivo

 O lugar onde vivo
 Tem tanta beleza

 O lugar onde vivo
 Tem a natureza

O lugar onde vivo
É uma lideza,
Com os campos,
As rosas,as flores,
As praias.

Por risso o lugar onde vivo
Tem tanta beleza
E eu tenho o orgulho de falar o seu nome...
...Santa Catarina.

O lugar onde vivo
Tem varias crianças
Brincando,se divertido
Alegres e felizes
Tornado o lugar onde vivo mais alegre.

Eu amor o lugar  onde vivo
Cheio de alegria e felicidade
Com a natureza
E a beleza.

 Seus olhos brilham que nem estralas.

 O mar faz as pedrinhas perderem

 A cola colou a solar.

A bomba destrói a terra

A bomba destrói a terra
pelo motivo da guerra
a única coisa que sobrou
foi um pedacinho de terra

Só não entendo o
por que da guerra,fazem
a gente grita e chora
só  para nos huminha.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário