domingo, 24 de agosto de 2014

Roberta.






Poemas  sem graça

Essa noite tive um sonho
Que estava num mundo estranho
Com várias pessoas sem rumo e sem dono
Quando acordei percebi que era tudo medonho

Menina dos olhos tristes
Que gosta de amar
Ama tanto que começa a chorar
Seu amor foi embora
E ficou a esperar
Seus olhos são tristes 
Porque sabe como é amar

Você vive reclamando
Do meu jeito de amar
Você fala que amo tanto
Que esqueço de estudar

Um jardim cheio de flores
Eu gosto de olhar
No meio de tantos amores
Gosto de observar

Meu medo de tempestade
Chega pela tarde
Não consigo mais dormir
Porque ela vem e me invade

Você diz que sabe tudo
Que não precisa estudar
Mas no fundo é isso
Você só sabe reclamar

Atirei um cravo n' água
Não sei onde foi parar
Fui no outro lado
E ele estava a chorar

Que encontro divertido
Que tivemos no Natal
A família reunida
a espera do sino especial
Uma máquina moderna
Que é da última era
Parece a mais bela
Mas fica na caverna

Na curva daquele rio
Há um pequeno barquinho
Navegando devagar...
Passando pelo riozinho

O lugar onde vivo
O lugar onde  vivo 
há pessoas que gostam de amar
e o vento que bate no rosto
 é muito gostoso

O lugar onde vivo 
gosto de morar 
sei que é especial 
viver e ali estar

O lugar onde vivo 
tem paisagens bonitas 
que posso enxergar

O lugar onde vivo 
sei que pode melhorar 
e ficar tudo em seu lugar


FRASES ROUBADAS

A menina carrega água nos olhos da sua imaginação.

A lua anda sobre os meus passos na luz do luar.

A paz traz mais paz.

Cereja dentro da bandeja dá uma bela sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário