Poemas sem graça
Essa noite tive um sonho
Que estava num mundo estranho
Com várias pessoas sem rumo e sem dono
Quando acordei percebi que era tudo medonho
Menina dos olhos tristes
Que gosta de amar
Ama tanto que começa a chorar
Ama tanto que começa a chorar
Seu amor foi embora
E ficou a esperar
E ficou a esperar
Seus olhos são tristes
Porque sabe como é amar
Porque sabe como é amar
Você vive reclamando
Do meu jeito de amar
Você fala que amo tanto
Que esqueço de estudar
Um jardim cheio de flores
Eu gosto de olhar
No meio de tantos amores
Gosto de observar
Meu medo de tempestade
Chega pela tarde
Não consigo mais dormir
Porque ela vem e me invade
Você diz que sabe tudo
Que não precisa estudar
Mas no fundo é isso
Você só sabe reclamar
Atirei um cravo n' água
Não sei onde foi parar
Fui no outro lado
E ele estava a chorar
Que encontro divertido
Que tivemos no Natal
A família reunida
a espera do sino especial
Uma máquina moderna
Que é da última era
Parece a mais bela
Mas fica na caverna
Na curva daquele rio
Há um pequeno barquinho
Navegando devagar...
Passando pelo riozinho
O lugar onde vivo
O lugar onde vivo
há pessoas que gostam de amar
há pessoas que gostam de amar
e o vento que bate no rosto
é muito gostoso
é muito gostoso
O lugar onde vivo
gosto de morar
sei que é especial
viver e ali estar
O lugar onde vivo
tem paisagens bonitas
que posso enxergar
O lugar onde vivo
sei que pode melhorar
e ficar tudo em seu lugar
FRASES ROUBADAS
A menina carrega água nos olhos da sua imaginação.
A lua anda sobre os meus passos na luz do luar.
A paz traz mais paz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário